Polícia Civil de Sertãozinho apreende objetos em operação de combate a furtos e roubos residenciais

Compartilhe esta notícia:

Ação resulta na apreensão de itens de origem duvidosa e é parte de investigações em andamento.

A Polícia Civil de Sertãozinho deu mais um passo importante na investigação de furtos e roubos a residências na região. Hoje, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), sob a coordenação do Dr. Igor Franco Godoy Dorsa, autoridade policial responsável pelo caso, realizaram uma operação que resultou na apreensão de diversos objetos em uma casa suspeita.

Após investigações meticulosas, as equipes de investigação identificaram a residência onde possivelmente estariam armazenados objetos subtraídos em crimes anteriores, bem como possíveis armas de fogo. Com base nessas informações, foi obtido um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

Na operação realizada hoje, as equipes da Polícia Civil ingressaram na residência e localizaram dois televisores, juntamente com outros objetos cuja procedência levanta suspeitas. Todos os itens apreendidos foram recolhidos para dar continuidade às investigações e, se possível, para a restituição aos legítimos proprietários, conforme registrado no Boletim de Ocorrência sob o número SPJ MD7651/2023.

É importante ressaltar que os indivíduos suspeitos não estavam presentes na casa durante a ação policial, mas as autoridades seguem trabalhando para identificar e localizar os envolvidos em possíveis crimes relacionados. A operação demonstra o compromisso da Polícia Civil de Sertãozinho em combater ativamente crimes contra o patrimônio na região e trabalhar incansavelmente para garantir a segurança da comunidade local.

As investigações estão em andamento, e mais detalhes serão revelados à medida que novas informações surgirem. A Polícia Civil reforça seu compromisso em manter a população informada e agradecemos à comunidade por seu contínuo apoio na luta contra o crime.

Compartilhe esta notícia: